Vitrine ou fachada Comunicação visual da loja.
Donos de lojas podem não perceber o impacto que o layout de uma loja de varejo pode ter sobre as vendas. Ma
s os

estudos mostram que um arranjo de de exposição de produtos , check-out e balcões de consumidor de forma sutil , mas poderosa. atendimento , ou corredores influencia o comportamento do
Por exemplo, quando um cliente evita um corredor lotado ou se sente intimado por um funcionário de pé atrás de um balcão alto, você pode perder uma venda.
Dicas para criar um layout de uma loja de varejo.
Não coloque mercadoria na “zona de descompressão. ” Quando os consumidores entram em uma loja, eles tendem a virar para a direita. Coloque as mercadorias na posição com isso em mente. A mudança psicológica também ocorre quando dentro de uma loja , para que os clientes normalmente não percebem exibe merchandising dentro de 5m da entrada. Também recomendamos o uso de “redutores de velocidade” (que chamam a atenção na exposição na loja) .
Escolha um layout de loja que se adequa ao seu negócio. O layout de filas utilizado pela maioria dos supermercados orienta clientes cima e para baixo linhas de corredores. Um layout de circuito tem um grupo central de monitores , com um caminho circular ou quadrado em torno dele. Um layout de fluxo livre dá oportunidades comerciantes para estimular a compra por impulso, como os clientes podem se mover mais livremente através da loja.
Minimizar barreiras. Os balcões das lojas, muitas vezes separam o proprietário da loja ou balconista de clientes, pelo menos psicologicamente. Isso não beneficia os comerciantes , porque cria um “distanciamento” e envia os sinais errados . Os lojistas devem pedir ao pessoal desocupado a vagar pela área de vendas, posando como compradores. Isso dá aos clientes uma sensação de uma loja movimentada, o que os coloca à v
ontade, diz ele. Se um contador é essencial para completar a compra, ele sugere que o espaco não seja maior do que uma mesa.

Manter uma boa visibilidade. Reduzir suas perdas nos estoques, mantendo prateleiras baixas o suficien
te para permitir uma boa visibilidade. Tome cuidado para garantir que exibe produtos temporário sem inadvertidamente fornecer cobertura para os ladrões .

Criar uma entrada interessante. Mesmo impressionantes layouts de lojas não conseguem atrair os compradores , se a loja tem pouco a apelação visual. Invista em uma entrada atraente , colocar sinalização estrategicamente para seduzir os clientes para dentro da loja.
ue-se de que os produtos são visíveis para as pessoas que passam pela vitrine da loja. Fonte
Projeto Hidro-Sanitário, Projeto Elétrico e Telefonico, Projeto Estrutural (precos sobre consulta)As plantas baixas nao estao incluidas aqui para, evitar copias nao autorizadas. Os projetos de arquitetura, enquanto obras de criaç ão inte lectual de um arquiteto, são passíveis de proteção pela Lei que rege os Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98).
Projeto de Arquitetura, Planta baixa, Fac
hadas, Cortes, Planta de Cobertura, Quantidade de Material (Telhas, tijolo, areia, portas, janelas, piso, ceramica, forro, loucas), detalhamento de esquadrias, bancadas, telhado.

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